Posted by : Umeko-Mikan segunda-feira, 29 de julho de 2013

Olá pessoal.

No mês 5 no blog do Ao Sugo, eu elaborei uma entrevista  com o Victor para dois cosplayers (pai e filho) de Star Wars.
Achei muito legal o fato deles fazerem isso em família, muita gente fica meio com medo de fazer cosplay pela idade/família etc, mas como eu disse antes, o importante não é se divertir? Ainda mais se você pode dividir isso com a família.
Eu já assisti todos os filmes de Star Wars, mesmo sci-fi não sendo a minha área favorita, mas eu gosto dele (prefiro ele à outros de sci-fi igualmente famosos)  XD, mas nunca fiz cosplay de nada "americanizado", não que eu não queira, ainda me arriscarei em um...
Pessoalmente eu admiro MUITO cosplays de Star Wars, ano passado assisti uma matéria sobre os grupos e também vejo nas redes sociais o quão dedicados são e me deixa impressionada.

Confiram aqui a entrevista o/


Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -