Posted by : Umeko-Mikan segunda-feira, 8 de julho de 2013

Para começar, fiz um blog apenas voltado à cosplay por sugestão do Victor (ao sugo) (que gentilmente está me ajudando com layout e me incentivando pra caramba quase com uma espingarda na minha cabeça) e da Eli  igualmente querendo me estapear .

Como estou com muitos projetos esse ano, resolvi aceitar o desafio.
Esse blog será um tipo de diário de uma cosplayer, tentando melhorar/mudar um pouco.
Sou brasileira e moro no Japão já faz infinitos anos ( mentira, fazem 9 anos), vim para cá com 18 anos.
Faço cosplay faz alguns anos já, sempre gostei/admirei cosplays enquanto estava no Brasil (na época nem era tão popular) mas eu não tinha condições financeira, muito menos tempo para isso. Então aqui, trabalhando, ganhando meu próprio dinheirinho, comecei com um grupo pequeno que foi crescendo monstruosamente e depois diminuiu, sobrando os poucos que não voltaram para nossa terrinha natal.

Dentre meus amigos, quase todos tem a mesma média de idade (quer dizer, passamos dos 20) é, começamos tarde, mas acho que o que vale é a diversão não é?

Não vou em eventos e tiro fotos com a frequência que gostaria (é ainda sou pobre XD), estou tentando melhorar (foto, make, pose, idéias, roupas , tudomais) mas tá complicado, com o blog, espero ficar mais motivada e ouvir mais idéias e sugestões de outros cosplayers ou não que aparecerem por aqui.

Espero que gostem e acompanhem meu blog o/.

Luka- Just be friends (foto tirada no evento CosTail -Act city Hamamatsu)





Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -