Posted by : Umeko-Mikan terça-feira, 10 de setembro de 2013

Olá o//
Seguindo os conselhos da modelo e reporter Melodee Morita no vlog dela, resolvi testar 2 dois 5 produtos que ela mostra nesse vídeo .
É  muito importante cuidar da pele principalmente se você for fazer maquiagem de cosplay, é mais pesada e pode ser mais agressiva então cuidados são essenciais.

O primeiro é esse


 Natural Aqua gel, é um produto japonês para esfoliar a pele.

Quando eu comprei fiquei meio descrente, eu já tinha comprado um da Rosette, o apple gomage da hello kitty e sinceramente não vi diferença nenhuma, mas esse é o produto favorito dela de todos os tempos então..não custa tentar.. tá na verdade custa pois o produto não é barato, mas resolvi testar assim mesmo.
No site da @cosme (um site de reviews e avaliação daqui do Japão) ele está em 3o lugar nas vendas de esfoliantes para rosto (lush está em primeiro XD)
Em primeiro lugar, a maior parte dos esfoliantes contém aqueles grânulos e pontinhos que ajudam a limpar a pele, o Aqua gel não tem, também não tem cheiro (tem sim mas é bem fraco xD) e é hipoalergênico.
É claro que se você tem a pele sensível é bom testar antes, mas no geral ela é muito leve.


A textura dela é quase líquida


Aqui eu usei com a pele meio molhada, ela não funciona, as mãos e a pele tem que estar seca.


Já aqui com a pele e as mãos secas, você vê uma camadinha de pele morta saindo.
O produto promete tirar 0,01mm de pele morta e você vê mesmo, diferente do esfoliante da apple gomage que não é o produto e sim a pele.
Outra coisa que eu li em alguns sites de review, o produto nas mãos e rosto se torna líquido, mas em objetos continua em forma de gel. O calor da pele que faz com que o produto funcione.
Você deve aplicar na pele e massagear com movimentos circulares, não deixar ela na pele por muito tempo ou vai secar e você realmente não quer isso.
Dizem que você pode usar no corpo todo, mas eu acho meio complicado usar como esfoliador corporal por causa do preço

O que eu achei?
Essa foi a primeira semana usando, usei a segunda vez hoje e o que eu percebi é que depois de usar a pele fica realmente mais macia.
Sabem aquelas espinhas que dóem e prometem para você que vão ficar gigantes? Eu estava com duas delas no rosto, elas diminuíram consideravelmente de uns dias para cá.
Eu andei negligenciando os cuidados para a pele no verão e tratá-la melhor esses dias fez realmente diferença.
Compraria de novo sim, ele é um pouco mais caro que os outros esfoliantes ( Paguei 2,625 yens ) mas compensa sim, pelo menos para mim.

O segundo produto foi esse


Na Plaza há várias versões desse produto, eu escolhi o que deixa sua pele brilhante, o que contém vitamina C (como eu disse, estava com espinhas) e com geléia real (acho que todos tem esse XD)
Ela é bem fininha como vocês podem ver na foto e é horrível de tirar apenas uma da embalagem, mas acho que todas as máscaras foram enfiadas em um pacotão só para o preço compensar.

desculpa meu olho de morta XD

O preço é muito barato como vocês podem ver , 31 máscara por 1575 yens (50yens por máscara tá certo isso? xD)  Deixe uns 15 a 20min no rosto e use o que sobrar do produto para massagear de leve a pele.
Gostei bastante, hidrata bem sim mesmo ele sendo fininho, eu não rasguei tirando-o do pacote.

Bom, então  foram esses os dois produtos que ela indicou e eu testei, achei que valeu o investimento.
Acho que postarei reviews de maquiagem também que eu uso futuramente aqui...
Estou devendo um post de tutorial para homens, ele está mais ou menos feito então aguardem xDD

Té mais o/

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -