Posted by : Umeko-Mikan domingo, 29 de setembro de 2013

Voltando aos posts sobre lojas que já comprei  cospays e perucas.

As lojas que vou colocar hoje tem perucas vindo da China de marcas random, então não dá para saber se a qualidade é boa ou ruim até a peruca realmente chegar até você. Acredito que a maioria venha da Taobao chinesa (tipo amazon da China)

Milanoo

É uma loja chinesa de importados, vende roupas, acessórios, cosplays, perucas e figures, tudo pirateado.
Há produtos muito mais barato que nas outras lojas online, mas a qualidade é extremamente duvidável.

Comprei dois cosplay lá e um corset, e a Sumire me deu mais um e também pedi duas figures (posto colocarei outro dia, comparando)

Cosplay da Oerba Yunn Fang de Final Fantasy XIII

Ensaio que fiz com o fotógrafo Ton Hosster
Vantagens da Loja: Forma de pagamento é cartão de crédito ou paypall o que facilita bastante (não gosto de lojas que pedem pagamento por depósito) o preço é bom, eles fazem envio para o mundo todo (inclusive Brasil)

Desvantagens da loja: Qualidade duvidável e o envio leva de um à três meses.

Como é tudo pirata você não pode esperar ser alto super sugoi né. Nunca comprei perucas desse site pois acho que elas são caras e imagino que venha da Taobao também, então a qualidade é muito variável. É uma loja de certa forma confiável, bem, nunca me deu problemas com envio

..

Techno frontier

Mais uma loja da Rakuten. Essa é como muitas outras apenas um tipo de "agente" da Taobao.
Comprei algumas perucas da Miku pelo preço no Set de 3 (a peruca curta e os dois rabos de cavalo)



Vantagens da Loja: Gostei do atendimento, eu errei no endereço de envio e eles acabaram me mandando outra peruca no endereço novo, a peruca antiga veio também e eu acabei com duas @_@, ainda me responderam os e-mails com a maior educação.
Atendimento é muito importante, mesmo lojas online.

Desvantagem da loja: As perucas estão divididas em "podem ser vendidas por daibiki (pagamento na hora da entrega)" e "apenas por cartão de crédito" isso atrapalha bastante quem não tem cartão. O site é bem bagunçado, tem umas perucas da Miku por exemplo, que me parecem idênticas na foto de apresentação, mas com preços diferentes.



A terceira loja de hoje é a cos-onsen ou a cos onsen rakuten

Essa loja possui a opção de comprar pela rakuten, o que facilita muito com o uso do cartão de crédito e pontos do site.

Para ser sincera, não gostei da peruca que me enviaram, mas vou precisar arrumá-la pois veio sem corte e sem set.

Também comprei duas roupas que ainda não tenho fotos direito.

Vantagens da loja: como eu dise acima, você pode usar tanto a rakuten, como ir direto no site (é pouca coisa mas é mais barato) gostei MUITO da roupa que me enviaram, eles enviam quase completo com acessórios (apesar deles não serem muito bons) e é bem em conta. Não demora tanto assim, a roupa levou um mês e as perucas uma semana, então é o mesmo tempo que  quase todas as lojas.

Desvantagens da loja: como eu disse, os acessórios vem mais ou menos e a peruca, ainda não consegui me dar bem com ela. Mas as vezes é jeito né, então vou tentar usar..






Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -