Posted by : Umeko-Mikan quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Problema grave..

Eu AMO perucas longas, elas são lindas e imponentes, mas tem um problema sério com elas, os malditos nós.

Da Miku, da Luka, da Busujima, sempre após o WCS ou eventos elas ficam lindas sóquenão.
Eu sempre guardei elas enroladinhas em si, a não ser a da Miku que é a mais cara e veio em um pacote próprio.
Agora eu uso o processo abaixo para pentear e guardar as perucas .
O estado dela depois do ensaio, cheio de nós e todo marcado =//
Usei esse spray de silicone que veio em uma das perucas, antigamente não dava nada para ele, mas agora eu acho indispensável para quem tem perucas longas
Encharquei a peruca e penteei no chão mesmo  (não aconselho, meu chão ficou lindamente escorregadio depois XDD)
Esqueci de salvar a foto, mas eu deixei ela pendurada na porta para ficar esticada enquanto secava.

Comprei um pacotão de sacos plásticos bem grandes, baratinho mesmo e coloquei a peruca de comprido, depois de secar.
Enrolei o saco nela mesma para  o resto não atrapalhar.
Fiz um caracol assim e ela não ocupa muito espaço e nem amassa.
Um mês depois eu soltei para ver como estava (por que era a primeira vez que eu usava essa tecnica para guardar e não sabia se ia dar certo xD)
A Vivi me recomendou esse já que os meus estão acabando ou estragaram na mudança (perdi uns que vazaram X_X)  comprei mas não testei ainda XDD Quando testar farei um outro post.
Então até mais o//



Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -