Posted by : Umeko-Mikan quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ha-ro!


Esses dias, andando pelas livrarias achei essa revista ...


Camera Cos2 
Eu não tenho o 1, foi a primeira vez que comprei, é uma compilação das dicas de fotografia de uma revista japonesa especializada em cosplays chamada COSmode.
Essa revista (cosmode) sempre contém matérias interessantes de costura, dicas de fotos e maquiagem e um ranking com fotos dos eventos daqui e fotos internacionais.
De tempos em tempos essa revista publica a compilação de dicas de maquiagem, maquiagem para homens e fotografia.
Dentro dessa que eu comprei tem dicas de app de computadores, como usá-las para melhorar as fotos


Como posicionar as câmeras, flashs e equipamentos em geral

Diferença dos equipamentos

Como produzir as fotos


Achei muiiiiiiiiiito útil, para os cosplayers do Japão, eu recomendo muito essa revista, principalmente os noobs em fotografia como eu.


{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Ótima dica, não sei tirar foto de jeito nenhum.
    As fotos são auto-explicativas no sentido de que não souber ler japones pode seguir os tutoriais? =X

    ResponderExcluir

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -