Posted by : Umeko-Mikan segunda-feira, 22 de julho de 2013

Oi, tive uma péssima notícia hoje de manhã, estava mal, perder alguém próximo é bem tenso, fica aquele vazio, uma tristeza ao saber que você não vai mais poder vê-la novamente, mas ficar em casa pensando em nada também não dá, então resolvi ocupar minha cabeça com alguma coisa para não ficar o dia todo com a mesma cheia.

 Faltando poucas semanas para o WCS, já estou começando os preparativos.
Usarei dois cosplays e um deles é o Kurapika de HunterXHunter.

Comprei uma peruca nova pois eu usava uma emprestada, mas não gostei muito. Como já paguei, fazer o que não é?

A peruca é bem ralinha (foi o que eu não gostei) então para arrumar o penteado vai dar algum trabalho e não sei se vai ficar legal..

o personagem

Franja longa

Começando a cortar a franja (e o gato no fundo, atrapalhando)

Atrás também veio bem longa 
Fazendo bagunça no chão

Dekiagari,

Dá um puta medo cortar a peruca, se fizer besteira não dá pra simplesmente colar os fios de volta, então eu acabo sempre cortando menos que preciso, eu gostei de como ficou, será que vou acabar cortando mais um pouco antes do evento?  Vamos ver então, no WCS como ficará com o setto completo.



{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Bolo de chocolate o/
    Voce sabe fazer armas ou armaduras? Seria legal um tutorial ou dicas falando qual material usar, etc.
    O blog tah legal e...
    Queremos bolo de chocolate

    ResponderExcluir

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -