Posted by : Umeko-Mikan domingo, 14 de julho de 2013

Graças à Sumire eu agora compro lentes de contato coloridas importadas de algum lugar da Ásia, o site diz que é Malasia....

Antigamente eu comprava as lentes coloridas no oftalmo mesmo, mas por alguma mudança de lei do Japão, de uns anos para cá, são poucas clínicas que vendem as coloridas então passei a comprá-las na net. Por medo de usar de outros países, eu comprava as japonesas mesmo, mas quando vi que elas são as MESMAS vendidas importadas coreanas, chinesas etc, só que mais caras, acabei me rendendo à sites cujas reviews são boas.
Isso é muito importante na hora de fazer compras, review....

Pela quantidade de lojas online com vendas de produtos piratas, zuados e tudo mais é importante procurar saber de outros clientes sobre a loja em si e seus produtos, principalmente quando se trata de lentes de contato, morro de medo de fazer mal à vista (mas compro mesmo assim neah...xD)

Dessa vez eu comprei no honey colors.
Fiz o pedido dia 28/6 e chegou sexta-feira dia 12, bem rápido

Embalagem boa, resistente e sem nenhum problema nas caixas e lentes



Pedi dois pares, um roxo e um par vermelho da marca Super Pink, estava em promoção, dois pares pelo preço de um (25 dólares o par) e o envio foi 9 dólares.

Os porta-lentes fofo de porquinho e hipopótamo vieram de brinde.






Não as coloquei ainda, mas a vermelha é a mesma que eu comprei à uns dois anos, é a Bright Red da Super pink, o diâmetro dela é 14,8mm (deixa os olhos maiores).
Elas são bem confortáveis, à alguns anos, quando o oftalmo vendia eu usava as japonesas e olha, eu gosto mais dessas aqui do que aquelas. São mais finas e delicadas, então dão mais medo de rasgar, são grandes também, as cores são brilhantes e não incomodam quase nada, só no comecinho que você sente e também elas não atrapalham quase nada na visão, as primeiras lentes vermelhas que eu usei eram horríveis, ficavam bonitas nos olhos mas não tinham grau (oi sou quase cega XD) e você via uma "sombra" vermelha passando nos seus olhos.
Essas não, aliás hoje em dia as lentes melhoraram MUITO e as com grau me ajudam pacas a não precisar ficar carregando meus óculos e tirando correndo para as fotos XD.

Elas ficam assim 

De longe na luz+flash

De perto na luz
Desculpem-me as fotos serem meio velhas, estou com a vista cansada hoje para trocar as lentes X_X

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -