Posted by : Umeko-Mikan terça-feira, 9 de julho de 2013

Como eu falei no post anterior, é verão no Japão.
ODEIO calor, você pode ficar pelado que não faz diferença, continua calor. Mas, somos obrigados a passar por isso não é? Pelo menos onde eu moro, aqui no litoral (sim, eu odeio calor e escolhi JUSTAMENTE o litoral para morar, BOA Mika).
De qualquer forma, por causa do calor eu tenho projetos para fotos com tema "verão".




meu sonho é tirar uma foto nesse nível *-*


Sei que tem muita gente que sai sozinho ou em grupo (isso é sem ser evento) para tirar fotos na praia, piscina etc. Sei também que tem um evento não muito longe daqui que permite os cosplayers entrarem na piscina.

Um dos motivos pelo qual eu adio os pseudos ensaios é a bendita da dieta. Sim, quase toda mulher acha que está acima do peso (eu não acho eu sei XD) então, chegando perto do verão começamos a malhar/parar de comer etc. mas nunca parece ser o suficiente.Para tirar fotos na água, mesmo que você não esteja de bikini,  a roupa irá grudar no corpo e mostrará aquelas curvas que ninguém mais além daqueles países em que gordurinhas a mais são sexxxxies vai gostar.
Então, chegando no verão eu acabo encanando. Mas esse ano estou tentando fazer o bendito ensaio, nem que seja com a roupa da akatsuki fechada até a minha alma, e vou levar os amigos comigo 8DDD.

Me desejem sorte o//

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -