Posted by : Umeko-Mikan sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Yamryuu e eu decidimos ir de Tiger&Bunny no desfile que ocorre todo ano em Kamimaezu após as finais do campeonato, é um cosplay bem simples que eu gosto bastante até  (pelos fandoms XDD)
*fotos roubadas da Mizuki xD


Depois de alguns problemas nos encontramos lá já vestidos no templo, lá é muito cheio logo de manhã nesse dia, ouvi umas senhoras reclamando que não conseguiam rezar pois tinha muita gente no caminho, e tudo o que ela queria era ir no templo, tadinha.
Primeiramente tirando a foto oficial do WCS e depois desfilar pelas ruas cobertas do market.

Tentando organizar o povo para a foto oficial

Todo mundo alinhado? Então vamos






O desfile é bem rápido, terminaram as fotos dos campeões e convidados, começam o desfile com os outros cosplayers. 
Yamryuu foi com a equipe do WCS para o hotel e eu com a minha tchurma almoçar.
Meu casaco é de COURO, quer dizer, eu estava minando água de tanto que suava, ainda bem que o cosplay tem camisa de algodão por dentro, ajudava um pouco a absorver o suor, sério, é muitoooo foda usar aquilo no verão (idéia de jerico, eu sei).
De volta ao hotel, quem estava lá? Dona Reika (sim ela estava o tempo todo por perto *-*) com um grupo de Haikyuu com os amigos dela 

Rachel, AmenoKitarou, Chieru e a diva das divas

Terminamos o desfile, enquanto o Tiger participava dos compromissos dos Staffs, o resto de nós fomos ao Oasis, passear por lá. Como no dia anterior, LOTADO, realmente de cosplays.
Ano passado domingo foi mais tranquilo, esse ano eles tinham bastante eventos então o número de visitantes aumentou bastante.

De tardezinha alguns grupos de cosplayers famosos (como a Chieru acima) se apresentaram no palco fazendo alguma performance. Havia um grupo de Free XDD dançaram a música "Splash Free" (que eu amo, por um acaso) e durante a performance, tiraram as jaquetas e ficaram semi-nus XDDDD.
Depois dos famosos, os cosplayers comuns que haviam feito inscrição previamente, poderiam subir no palco para desfilar.
Como faltou gente para "encher linguiça" a apresentadora começou a chamar os cosplayers da platéia.
Olhei para trás e lá estava o Yamryuu levantando a mão, como ele era meu par, a TsubaMe já me empurrou falando "VAI JUNTO" e a apresentadora falou "Tiger and Bunny não é? Venham aqui".
 Pronto, tava feito, levantei tremendo que nem vara verde e fui para o Back stage.
Saiyajin foi também, e lá eles nos explicaram que deveríamos andar até o meio do palco, fazer uma pose, andar mais um pouco, parar de novo etc.
Nós já conhecíamos muitos dos Staffs que estavam lá atrás e eu saí abraçando e chorando para todo mundo que eu tinha muito medo de subir XDD tadinha da Fumina, eu fiquei um tempão abraçada nela.
Um pouco antes de subir perguntei para um rapaz que estava na minha frente se ele estava nervoso, a resposta dele me fez rir. "Não pois eu sou o Kamen Rider".
É, acho que funcionou para ele XD.

Anyway, deu tudo certo, nós fizemos o público E as apresentadoras gritarem xDD e os comentários do Nico Nico Douga (que era transmitido ao vivo) fecharem a tela XD
Quem quiser ver o vídeo está aqui via facebook mesmo pois não consigo upar
A qualidade baixa foi porque não conseguimos nada melhor XD.

Enfim, acabou o dia conosco no hotel de novo, com as espadas usadas na apresentação dos meninos *-* brigada meninos *3* e uma carona.

Com certeza esse foi um dos melhores WCS da minha vida, conheci pessoas maravilhosas tanto os staffs, participantes dos outros países, os nossos representantes, as meninas que vieram junto, foi muito muito legal. Sentirei falta de todos ToT e que venham mais projetos.



Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -