Posted by : Umeko-Mikan domingo, 24 de agosto de 2014

Ainda sobre sábado....


Ficamos até o final do campeonato, o Oasis ainda estava lotado do que sobrou dos cosplayers, todos suados e caindo aos pedaços, o calor atrapalha bastante, na minha opinião. A maquiagem não aguenta o dia todo (a minha né, tinha japa impecável XD), o suor, o calor irritante, as pessoas em volta te atropelando, sua peruca não aguenta (se for longa) e é bastante difícil de se mexer com tanta gente se batendo. Acho que foi a primeira vez que vi tanta gente assim em ambos os dias do campeonato.

Logo que eu cheguei, vi os cosplays de Resident Evil, foi a primeira vez que eu vi no WCS 

Para quem não sabe, o WCS de Nagoya fica em um espaço aberto ao público, isso é, tem muiiiiiiiiiitos curiosos. E como eu disse acima, nunca vi tanta gente assim, provavelmente o tempo nublado ajudou as pessoas a terem coragem de sair de casa naquele dia. No passado, quando o campeonato aconteceu em um dia de sol forte, senti na pele os danos causados pelo calor excessivo. Tive queimaduras por conta do atrito do meu sutiã com a pele, necchusho (hipertermia, problemas causados pelo calor) com a falta de tempo para comer e beber água.
Achei muita coragem usar isso xD - Origami Ciclone de Tiger And Bunny

No dia seguinte dos campeonatos eu sentia muita dor de cabeça, tanto que não conseguia me levantar, fora tontura, enjoos fortes, letargia e fadiga, não sei se é consequência da hipertermia ou fadiga ou os dois, mas eu sempre passava segunda-feira deitada.
Esse ano fui prevenida, carreguei bebidas o tempo todo comigo em uma bolsa. Antigamente eu não gostava de carregar bolsas nem nada pois normalmente eu ia e voltava no mesmo dia de Nagoya. Eu levava os cosplays que usaria em uma mala grande e depois me trocar, enfiava tudo no armário para não carregar peso. A partir de uns anos para cá percebemos que isso é horrível e o melhor a fazer é ficar mesmo por lá, já que agora passamos os dois dias em Osu e deixar as malas no quarto, carregando um peso leve.
Ah sim, ganhei um onigiri da Purin, alguns cafés do Poney e água, muita água, mesmo quente faz muita diferença.

Maquiagem impecável que não derreteu @_@ eu vi esse Ceasar no começo do evento e no final, ainda estava inteirinho @_@

O onigiri e os cafés hipercalóricos do starbucks ajudam MUITO, você não se sente cansada na empolgação, mas quando ingere alguma coisa, sente como seu corpo precisava daquilo.

Um dos melhores Aurons que já vi e a Yuna...imagino que ela esteja morrendo lá dentro também.
Durante as finais, fiquei perto da barraquinha dos Omotenashis e conversei com as meninas lá, infelizmente muitas delas estavam ainda a serviço e acabaram não vendo as apresentações.

Jijo com cosplay de Mayu XD

E..acho que já falei de tudo sobre sábado....então vou postar algumas fotos que tirei lá XD


A Nozomi(love live) mais tchutchuka do mundo xD 












Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -