Posted by : Umeko-Mikan quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Eita que esse Blog já passou de um ano @_@

Esse post será loooooooooooooongo e dividido em várias partes

Lembro que comecei com os preparativos do WCS do ano passado, mas esse ano foi muito diferente, e vou contar porque.
(apenas avisando, roubei muitas fotos do facebook de vocês galere)
Tudo começou (dard claro neh) à um ano quando foi anunciado a dupla que ficou em segundo lugar no WCS - Brasil, Bruno e Tiago, do sul. A Miho conheceu eles, não sei como e me apresentou, primeiramente o Tiago. Durante esse ano conversamos bastaaaaaaaante pela internet (salve salve o Facebook) .
Durante 10 dias namorado acompanhou a dupla pelos eventos que acontecem no Japão para os vencedores de cada país.
Eu fui de brinde XD.
Junto com os meninos vieram a Silvia e a Mari, amiga e namorada (uma de cada XD) dos meninos pela primeira vez no Japão.



Tudo o que eu posso dizer é... FOI DEMAIS!!!

Mesmo eu não acompanhando eles como queria, mesmo com o calor do cão, foi muito mas muito FODA mesmo.

Primeiro porque os 4 são MUITO AMOR, e eu costumo ficar meio com medo de gente que não conheço (apesar de ninguém achar que eu tenho medo xD), para o meu alívio, eles gostam de conversar PRA CARAMBA *-* então desde que chegaram parecia que agente já se conhecia de tanto que todos falavam.
Logo no aeroporto, com aquele bando de gente do WCS entre Staffs e o grupo de voluntários(?) do Omotenashi e câmeras e microfones em todo lugar. Fomos todos (eu e as meninas de brinde) para a sala de espera  até os outros times .

Atrás de mim, um pedaço do time da Rússia, o Nichi XD

As meninas e eu estávamos refletindo como deveríamos ir para Nagoya, mas felizmente, a galera do WCS nos permitiu pegar carona com eles nos ônibus e deixar as malas das meninas no caminhão que veio buscar os campeões dos outros países.


Logo no hotel que é usado todos os anos para abrigar a galere já tinha sinais do evento com essas plaquinhas com os mascotes, uma equipe toda dos universitários e assistência.
No lobby do hotel conhecemos alguns times que haviam chegado um dia antes ou com eles e, para minha surpresa, todos MUITO simpáticos, MUITO MESMO. Eu fiquei meio temerosa, afinal, não era para eu estar ali, eu deveria estar voltando para casa depois de dizer oi para meus mais novos amigos e deixar o namorado ali, no hotel. Mas não, todos são muito legais, fiquei com vergonha de falar com a Aza Miyuko, uma cosplayer super famosa e acho que me desentendi com o inglês dela e a minha tentativa frustrada de conversar com ela sem intermédio (mas depois soube que ela é bem legal, só que eu sou caipira demais para continuar tentar a manter uma conversa em uma situação constrangedora). Conheci as meninas da Itália, Alemanha, UK e não sei mais, tinha tanta gente se apresentando e sorrindo e sendo legal que eu me perdi XD.
A Asuka, responsável pelo time Brasil, nos mandou ir comer então seguimos para Kamimaezu.

Tivemos a tarde livre para passearmos por Nagoya. Claro que estava um calor do cão, Agosto aqui é meio cruel, mas né, primeira vez nas terras asiáticas, mundo dos animes é um paraíso para Otakus e é, cosplayers são otakus high level.
Infelizmente eu tive que voltar para a vida real onde nem tudo são flores e eu tenho que trabalhar para viver XD

No dia seguinte, após meu  trabalho, voltei à Nagoya pois o Yamryuu  tinha esquecido os remédios dele em casa. Mas foi bom, conversei ainda mais com o pessoal, conheci a Fishii <3 a representante da Malásia(me apaixonei por ela), o JoKumi(?) da Singapura e outros japoneses do Omotenashi.
Conheci também o Jack, ele é japonês, muito famoso e importante, convidado do WCS desse ano, ele saiu já na Cure(revista) como Kaburagi T. Kotetsu, fazendo dupla com outro cosplayer super famoso, o Elffi.

No Domingo estava programado para os meninos fazerem um vídeo que rodaria antes da apresentação deles nas finais. Como a vez deles seria apenas as 3 da tarde, ficamos de onda de um lado para o outro em Sakae procurando a Tokyuu Hands e bananas....
Sim ... Bananas ....
Para a apresentação do Brasil, os meninos decidiram que falariam é claro, da humilhação suprema do Brasil na copa do mundo, e para isso precisavam de uma figura cômica e linda. Com um cacho de bananas achado em um Combini, roupas íntimas femininas QUE NÃO SEI DE QUEM É e uma maquiagem pitoresca da puta mais barata e safada QUE TAMBÉM NÃO SEI QUEM FEZ descemos até o andar que ia acontecer a gravação (não antes, é claro, de mostrar para a equipe da Alemanha e um monte de gente que passava no andar do quarto deles a nossa "arma secreta").
Naquele mesmo andar(da gravação), no corredor, haviam frutas de cera expostas, então, disfarçadamente, Miss Banana Jojo as colocou na cabeça para representar a Carmem Miranda. As meninas dos Estados Unidos surgiram de algum lugar e AMARAM a dona Banana  XDD quem não amaria?


Então novamente tive que voltar ao mundo real =X

Essa foi a primeira parte do WCS desse ano.

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -