Posted by : Umeko-Mikan terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tudo começou de manhã cedo, acordando para tomar café da manhã com os rapazes no Kokusai hotel.
De manhã seria o desfile e a TsubaME ia chegar para usar o meu quarto para se trocar então eu me arrumei rapidinho de Boa Hancok e corri para fora do hotel.

foto rapidinho antes de correr para rua
Encontrei-me com ela, e levei ela para o quarto (ui) para se arrumar com a Vivi.
Descemos e a Vivi foi arrumar o namorado dela para o concurso de Karaoke, então meus amigos me ligaram, e eu encontrei a Mayu, que eu conheço desde o primeiro WCS que fui e ....só encontro com ela no verão (apesar que encontrei com ela again essa semana XD). Eu pensei que ela estava com um grupo de japas lá e corri de volta para frente do hotel, depois que ela me disse que estava é me esperando e fez amizade sem querer xD.

Não julguem meus sapatos XD os da Boa mesmo estavam dentro da bolsa, eles machucam meus pés porque estão grandes XD
Eu fui de Boa apenas para encontrar algumas pessoas, mas acabei nem vendo-os então depois do desfile já troquei para a roupa que eu ia usar com meu grupo.
Por causa desses encontros e desencontros, acabei nem vendo algumas pessoas que fiquei de me encontrar por lá, Sorry, mas não tem jeito, tem muita gente naquele lugar, eu não consigo atender o telefone direito por causa das tralhas que seguro e não olho muito o celular também @_@.
Os voluntários do Omotenashi haviam feito muitaaas bandeiras de muitos países para a torcida e pegamos a do Brasil  para andar pelos corredores lotados de gente com ela.
Quando voltei para o hotel, advinha quem estava lá? A linda e perfeita Reika novamente, e de cosplay. Ela andava sozinha de um lado para o outro no Lobby quando eu cutuquei para perguntar qual bandeira ela ia carregar, ela estava em dúvidas e eu gritei "BRASIL", tão amável foi pulante (ela pula muiiiito XD) e pegou uma do nosso país *----*
"Bom, eu acabei de voltar de lá, então tá bom" e tiramos uma foto juntos *-*
Na foto TsubaMe, eu, Will (Ameno Kitarou, um convidado especial da Austrália que eu era fã *-*) Yamryuu e A própria xD


No hotel, conhecemos a Kai Do, uma cosplayer de Hong Kong, ela estava com um grupo de Saint Seiya com armaduras e tudo. Quando o grupo passou por mim eu virei a cabeça com a boca aberta. ERA LINDO *-* e nós,  morrendo de vergonha dos nossos cosplays futsuu, ficamos no cantinho.

(a maior parte das fotos daqui eu roubei de alguém porque esqueci de passar as minhas pro pc XD)

Passou alguns minutos uma figura dourada e pulante apareceu pedindo para tirar uma foto conosco *o* era ela.

Foto que ela postou na pagina dela *o*
Ela e seu amigo trouxeram um bolo de meishis para trocar conosco, tão lindos tão fodas, eu fiquei muito contente de receber tantas fotos.
O que me surpreendeu MUITO nesse WCS foi o fato de poder ter conhecido tantos cosplayers FODÕES e eles serem todos humildes e gentis. Conheci vários cosplayers durante a minha vida, alguns metidos e cheios de si, outros simplesmente não levam a sério (não me levem à mal, isso é um hobby para mim, mesmo porque ninguém me paga pra fazer cosplay XDD não que eu não queira neh xD). Ver pessoas tão fodas e simples, com tanto esforço para fazer as peças lindas e tudo sozinhos me faz repensar o fato de ser cosplayer.
Aliás acho que renderia um post apenas sobre reflexões XD.

Ahh sim, também conversamos um pouco com o time USA e a TsubaME, tarada por peitos tirou uma foto dos sonhos dela que aparentemente começou uma coleção.



Também achei a Fishii novamente <3

E os meninos do time Banana Jojo Brasil

A vaquinha de óculos XD


Anyway, eu gostei bastante de ver o red carpet, foi a primeira vez que eu vi, embora só tenha visto uns pedaços.
Então me troquei novamente, felizmente eu sou rápida (ou impaciente) para trocar de cosplay, mesmo tomando um banho de gato, cheguei logo no Oasis para me encontrar com o resto do meu grupo.

Nosso grupo com uns extras XDD
Henrique de Aladin
Vivi de Alibaba
Lili de Hakuen
Purin-chan 8D de Morgiana
TsubaMe de Kouha 
Eu de Sinbad


Nosso grupo, apesar de ser pequeno estava muito legal.
Encontramos vários outros grupos de Magi por aí e tiramos algumas fotos. Eu fiz questão de levar algumas flores e sair distribuindo para as meninas enquanto eu beijava suas mãos e chamava elas de princesa XDDD
Abaixo vou postar umas fotos XD
.
"Hime-sama"

Venha seu lindo 8D

Atacando o Alibaba

Moruuuu-chaaan  mais perfeita


Lili achou a família adotiva dela xD

Essa menina tá TODO ano de cavalo xDD 

AMAY o fato dela ter frigideira xD

Ace mais FODA que já vi @_@

Muitos beijos no seu rei 8D
Roubando os irmãos do rival xD

Freeeeeeeeee
Grupo fodinha de One Piece

Farei um outro post comentando as apresentações do campeonato de cosplays e karaoke, sobre os cosplays do nosso grupo e o que eu achei dos cosplayers em si o/
Mais fotos na página da TsubaMe e futuramente na minha XD

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Legal, Mika!
    Vou acompanhar por aqui como foi. Cheguei até o Oasis, louca pra vê-los, este ano não consegui por conta das minhas hérnias. O ruim é que Osu sempre faz eventos simultâneos com outros vários e como ainda não tinha ido lá em outros anos, fui lá antes, depois de uma passadinha pelo tapete vermelho. Na volta, quando cheguei ao Oasis, senti o cansaço de ver quantos passos ainda teria que dar, além do calor.
    Adorei! Aguardando seus próximos posts :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weee, que pena q eu não te encontrei lá esse ano Helena, quem sabe ano que vem. Mas estava a maior muvuca mesmo, lotadasso neh X_X nka vi tanta gente no wcs X_X

      Excluir

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -