Posted by : Umeko-Mikan domingo, 17 de agosto de 2014

Então a segunda parte do meu Wcs desse ano.

Como os meninos tinham ido na frente, fui com a Vivi na sexta feira para Nagoya.
Não tínhamos nada programado além de ir no cinema com as meninas para ver a estréia de Rurouni Kenshin à noite, então nos foi sugerido que encontrássemos com o Igaum no hotel dos meninos para planejar nosso dia.
No caminho, recebi uma mensagem do desgraçado Igaum com uma foto dele com ninguém menos que a super cosplayer Reika. Eu nem surtei né? Ela é uma das cosplayers que eu admiro mais e ela estava ali, no lugar que eu estava indo.
Corri para lá, é claro e na hora que entrei no hotel, meu corpo travou, e eu soltei um grito histérico de louca que fez ela e todos os staffs pularem (sorry people ToT). Eu juro que não sou uma pessoa descontrolada assim, mas não resisti, e ela toda linda e atenciosa, foi muito amável quando eu disse que era super fã e me sentia muito infinitas vezes nervosa de apenas estar ali do lado dela, que era como..um unicórnio (eu chamei ela de unicórniooooooooo) por ser algo quase místico de se ver XD.

Eu estava tentando não desmaiar tá

Reika, sem maquiagem, apenas com a lente de contato que deixa os olhos maiores que está sempre usando em roupas simples e pele perfeita. Acho incrível como ela consegue ser humilde mesmo com tanta gente idolatrando e amando ela (quero um pedestal dela XD).
Não consegui conversar com ela de tão nervosa que fiquei, meu japonês que já é falho virou algo meio indecifrável, e eu abracei a Vivi, depois a Fumina e depois a Vivi novamente para ver se eu parava de tremer (e não parei).
TROQUEI MEISHI (cartão) com ela, sim eu..eu...troquei e guardarei como um tesouro ToT.
Ela disse que eu estava tão nervosa que ela começou a ficar também, e os staffs todos disseram a mesma coisa XD.
A Reika chamou a Vivi de mama quando ela me pediu para ficar calma XD.
Depois disso tudo fui com a Vivi para Nagoya novamente, queria fazer umas compras antes de ir ao cinema.
Acabei não comprando o que eu queria, o fim de semana do WCS faz com que as animates fiquem lotados ToT.
A Silvia sumiu nessa foto xD

O filme é bom heim, pelo menos eu gostei. A Vivi não gostou tanto então estamos divididas XD.


No hotel mesmo encontrei novamente com a representante da Malásia, Fishii <3 
Ela é muito linda e fofa, sou apaixonada por ela.





Jantamos e voltamos para dormir, teríamos que acordar cedo para o campeonato


Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -