Posted by : Umeko-Mikan quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Então aconteceu o campeonato de WCS Karaoke Grand Prix (segunda edição) onde o representante do nosso país foi o Saiyajin cantando uma música do anime Jojo Kimyou na Bouken.


Eu assisti até ele cantar e depois fui passear alegremente, vi o final pelo Youtube mesmo, quem perdeu e quer ver...


 Sou suspeita pra falar se eu gostei da participação dele XDD amiga é foda neh, mas eu gostei sim, ele canta muito bem (ou não seria chamado pela segunda vez). Apesar de gostar mais do Bloody Stream de Jojo, essa música também é bem legal.
Sobre o cosplay, acho que o Saiyajin ficou bem de Jojo, esses personagens ficam muito melhor em homens mesmo.  Gosto do spray que ele usa para cobrir o cabelo dele mesmo deixando da cor da peruca.

No Campeonato. Eu iria ver láaaa do palco, mas como fiquei presa no meio da multidão enquanto passeava alegremente com a TsubaMe e Mayu, decidimos ver do telão mesmo...péssima idéia. Apesar dos apresentadores lá fora também animarem a platéia, no Oasis, as vezes os vídeos davam leg (não lembro qual apresentação) e os otakus lindamente fedidos levantando os braços que não vêem nenhuma água além do seu próprio suor queimando nossas narinas e as barraquinhas em volta do palco que atrapalhavam consideravelmente  a nossa visão.
Chegou a hora e os participantes subiram no palco com uma linda entrada em piano *-----*


Eis alguns dos vídeos do campeonato, não vou colocar tudo pois são muiiitos vídeos xD, mas nos canais que eu fui postando vocês poderão achar o resto das apresentações.

Team Russia, apresentação diferente. A Nek faz uma maquiagem muito bonita e os props são perfeitos


Team Japan, acho que todo ano tem um Monster Hunter


Team Brazil, esses lindos do meu coração <3. Banana Jojo, divando, e é claro que falaram do 7X1 XDDD
As falas dos meninos deram o que falar, japonesas fujoushis shippando de tudo quanto é lado xD 

Team Korea e as pernadas da Aza XD


 Team Mexico, uma das melhores makes/máscara, o gato ficou muito lindo

Team Malaysia com a LINDA da Fishii *---------* ela se mexe muiiiiito bem

E por último a premiação 



Em primeiro Lugar o Time Rússia.
Segundo:  Itália (eles são sempre muito bons)
Terceiro : Indonésia

Prêmio Cyperius (peruca): Espanha
Prêmio Docomo (Melhor audiência pelo aplicativo): Coréia do Sul
Prêmio Joysound (efeitos sonoros) :Indonesia
Prêmio Brother (figurino) Dinamarca
Prêmio Nico Nico (audiência pelo site): México
Prêmio LiveDam (desempenho): Itália


Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -