Posted by : Umeko-Mikan terça-feira, 22 de outubro de 2013

Estou tentando voltar à minha velha rotina aos poucos, está sendo meio tenso lidar com esse ano difícil >.< mas vamos que vamos, tentar pensar positivo (difícil mas tentando).
Então, eu fiquei de postar as fotos do primeiro ensaio da Lilian e da Pri e com a cabeça cheia  acabei postando só na minha página no facebook aqui. Portanto para o blog vou colocar algumas poucas fotos e falar sobre o ensaio.

De início eu não ia fazer dupla com a Pri, mas quando ela me chamou eu fiquei MUITO contente (adoro quando me chamam xD). Ela queria fazer cosplay de Kaichou wa maid sama, um anime shoujo bem bonitinho.
Ainda quero fazer cosplay de Final Fantasy X com a Lilian também, foi um dos meus primeiros cosplays e eu amo a Lulu, porém estou refazendo o cosplay, tentando deixar ele digno xD.
Voltando ao ensaio..

Analisando o personagem, Usui Kaname tem os cabelos dourados e espetados, como foi um cosplay planejado correndo, usei a peruca do kurapikaa.

Primeiramente, pensei em deixar a peruca assim, toda bagunçada, mas acabei não usando spray para fixar o penteado, usei apenas Wax (cera) para moldar. No final ela ficou mais baixa que na foto acima, mas mais bagunçada do que quando usei como Kurapika.

Primeira tentativa de maquiagem.
Como sempre, passei uma semana testando diferentes maneiras de me maquiar.
Comecei a fazer desenhos para tentar ver como ficava
A Laurinha me fez esse em Paint para testar (desculpa Laurinha, mas gostei do desenho XD)
Então cheguei à um resultado aceitável (eu ainda acho que dá pra melhorar )

Marcamos no Garden Park em Hamamatsu e chamei a Vivi, minha linda Sakura, para fazer parte do ensaio. Foi o mesmo lugar em que fiz o ensaio com a Su-shima ( esse ensaio aqui ).
Como era a primeira vez delas, estavam nervosas, eu entendo, também costumava ficar assim no começo XD, foi por isso que chamei a Vivi, quanto mais gente, mais à vontade ficamos.

Adorei essa sequência <3
Lilian muito linda fazendo propaganda do celular da Miku XD
Minha Sakura tão fofa
Me invejem pois MINHA maid é muito linda










Pri foi pega se preparando e a Vivi jogando pazudora XD



Roubei algumas fotos da Lilian XD

Fiquei tão feliz com o ensaio, adorei as fotos e as meninas são muito fofas, nem pareciam a primeira vez que faziam cosplay, apesar da timidez inicial, as fotos ficaram muito legais. Estou feliz com novas companheiras XD adoro fazer fotos com os meninos, mas também é legal ter um grupo com menininhas já que eles se recusam à usar saias XD.
Espero MESMO fazer mais e mais ensaios como esse *-*.



Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -