Posted by : Umeko-Mikan quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Banana?


Não quero deixar o blog muito tempo parado e a idéia inicial não foi viver apenas de tutoriais XD mas sim falar sobre minha vida como cosplayer, então vou fazer mais um post meio que relatando as coisas que aconteceram ultimamente.

Pra começar, a Sumire e eu estamos participando de um concurso de cosplay Yaoi (BL) no  blyme yaoi , então para isso fizemos um ensaio meio que atropelado no Garden Park aqui em Hamamatsu.
Lugar muito mágico onde tiramos e tiraremos futuramente muiiiiitas fotos de cosplay.
A entrada é gratuita então facilita bastante nossos orçamentos XD.
Então, para decidir por Vocaloid levou um tempão, entre o drama "não sei se a peruca chega a tempo" e "mas esse dá um clima mais de halloween", escolhemos vocaloid justamente pela versatilidade dos personagens e a liberdade que o concurso ofereceu por ser um tema tão legal *-*

Então começou meu drama, maquiagem+peruca...

peruca sem fazer nada ainda, e meu rosto sem maquiagem
Começando a mexer na peruca com minha cabeça improvisada
Finish indo para o parque XD




Então levei um lençol preto, compramos doces e muuuuitos props para as fotos e tiramos muitas fotos, muitas que eu gostei bastante, mas só podemos mandar uma pro concurso =/

Foto do concurso do blyme editado fofamente pela Sumire


Como o concurso dizia que a foto poderia ser montagem, fizemos uma sequência de fotos de "Pocky game" que eu adorei xD

Ahh sim, banana é a marca do Ren tá, só para vocês saberem XD.

Torçam por mim, eu nunca ganhei nada em primeiro então estou rezando xD.

Ahh sim, querem ver outras fotos? Eu  fiz uma página no facebook (porque sou metida mesmo) , lá é mais fácil de poluir a Timeline alheia e de organizar os álbuns que o Deviantart (pesado então eu coloco poucas fotos )


E..dêem like uahauahauah
https://www.facebook.com/pages/Umeko-Mikan/1401654080065895

Muita gente me perguntou por que eu coloquei meu nome como Umeko e não Mikan..
Primeiramente porque eu queria algo diferente, mas eu ainda usarei Mikan sim, quem me segue no twitter ainda me chama de Mikan, mas queria algo diferente, fora do meu nome, para usar com cosplay, acabou que deixei Mikan também XD..
Umeko é uma personagem criada pela minha nechan Miti, que farei cosplay futuramente, e eu tenho muito carinho por ela e todas as personagens que ela cria para mim, então usar esse nome foi meio que uma homenagem (eu iria usar Luna, mas Luna é muiiiito comum, queria algo diferente).

Sobre isso é só, amanhã farei um post sobre o outro ensaio com as meninas começando agora

Té mais


































Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -