Posted by : Umeko-Mikan domingo, 10 de janeiro de 2016

Olá, vou fazer um post curtinho sobre a gola de um cosplay de uma amiga.
Antes do WCS, uma amiga me pediu para tentar fazer uma gola pequena para o cosplay dela de Kotori Minami , do anime/jogo Love Live para a roupa que ela havia comprado.



 Eu não lembro se a roupa estava incompleta ou se a gola tinha vindo feia ou o que, mas eu topei.
Eu estava montando um outro bem na época, o Shanks do anime One Piece. O que foi bom, pois a roupa do Shanks não usa gola e eu tinha que desmontar uma camisa para preparar a roupa do pirata.

Para a gola da Kotori, eu desmontei a gola de uma camisa branca e soltei os pontos (queria usar a gola pronta pois ela tinha entretela dentro e ia ficar durinha), virei ao contrário e costurei novamente para fazer o formato, ficou assim.

Sinceramente, eu achei horrível, foi uma tentativa muito fail de aproveitar o formato natural da gola, além de ter ficado enorme. A Mila me disse então que a gola era redonda e não quadrada como eu havia pensado no começo, então desmontei todos os pontos de novo, da segunda vez, cortei as abas e os dois lados da gola juntos para ficar com formato idêntico, no final ficou assim.



A Mila me permitiu usar a foto então tá aqui o cosplay dela, muitooo fofa *-*

Tá aqui a prova de que eu não posso ser preguiçosa, quando for fazer alguma coisa, fazer com todo o cuidado, se tivesse pensado um pouco mais antes, tinha me poupado um puta trabalho xDD.
Lição aprendida o.ob.

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -