Posted by : Umeko-Mikan terça-feira, 6 de maio de 2014

Olá cosplayers aspirantes e afins....

Pois é acabou o Golden Week (feriado longo do Japão entre Abril/Maio) então voltarei à velha rotina de casa-trabalho.
Durante a semana toda não fiz tanta coisa quanto gostaria, mas acho que postarei minha viagem à Gifu no meu blog pessoal hoje à noite.
No último domingo do fim das férias meus amigos e eu nos juntamos para tirar fotos de cosplays xD.
Já fazia um tempo que eu estava afim de fotos novas, ainda mais quando comecei a repicar e cortar uma peruca velha da Miho para tentar fazer fotos novas de Kurama (uma vez que eu quase não tinha foto com esse cosplay) Depois de muita enrolação e confusão sobre horários e locais decidimos por tirar fotos atrás da minha casa em um parque com vista para o mar, e o melhor, o parque é praticamente deserto.
Eu estou sempre estava praticamente zerada de grana então o local para mim foi legal xD (desculpa gente XD) e eu moro bem entre as duas províncias onde as meninas moram, Aichi e Shizuoka.
Gostei muito do ensaio, apesar de não gostar das minhas próprias fotos, é muito divertido sair com o pessoal todo, sempre rende risadas e bagunças *-*.
Uma das coisas que mais me agradou  foi o fato das fotos serem em lugares de tão fácil acesso, vazios e perfeitos para diversos tipos de fotos, é sempre bom tirar fotos perto da casa de alguém ou de quartos de hotéis para facilitar a troca de roupa e quem sabe um banho (como foi no meu ensaio no hotel com Barnaby e Miku)


Os participantes do ensaio :

Lili de Miku ( Akazukin vers.)
Vivi de Gumi  (Mombram vers.)
Sumire de Sakura Kinomoto, de Card Captor Sakura (intro vers) e Kuroko Tetsuya de Kuroko no Basket (original vers.)
Dani de Tezuka Kunimitsu de Tenis no ouji
Toshi de Yusuke Urameshi de Yuyu Hakusho e Midorima Shintarou de Kuroko no basket (original vers.)
Eu de Kurama de Yuyu Hakusho (versus Karasu vers) e Takao Kazunari de Kuroko no Basket (original vers.)

Fotografia: Guilherme Kanazawa, Ryuuji e Pii (sim vou colocar crédito porque você tirou uma das fotos que eu mais gostei  *-*)
Assistentes: Saiyajin, Henrique (nosso mini-fotógrafo) e André (acho que ele tirou fotos, mas não peguei nenhuma que ele tirou xD)

Não mexi em foto alguma ainda, mas algumas eu acho que não precisa, gostei tanto delas como estão *-*

Sumire foi quem fez mais sucesso, ela tava tão fofa *-*



A idéia da foto é de um meme no inverno xD

Nosso mini-fotógrafo *-*












Foto da Pii*-*


Bastidores xD

Momburan







Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -