Posted by : Umeko-Mikan segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Olá, vou contar aqui um pouquinho de como foi a nossa viagem para Nagoya para assistir o WCS 2013.
Não vou fazer um post sobre quem ganhou ou etc. Isso deixarei para depois, mesmo por que eu não vi todas as apresentações.
Acho que o Igaum e o blog do jpop communication terão mais detalhes sobre essa parte. Eu vou escrever mais do meu ponto de vista.

Logo de manhã, a Vivi, Saiyajin, Ryuuji e eu partimos para Nagoya, com muitas e muitas malas, quem conversou comigo um dia antes deve ter notado meu pânico para enfiar apenas DOIS cosplays dentro de malas  minúsculas. Eu quero saber como os campeões do resto do mundo trazem tantos cosplays para usar a semana toda com limite de peso no vôo.

sim..eu tenho uma mala com estampa de zebrinhas xD

Cada um  com duas malas, partimos. No meio do caminho o trem parou, não sabíamos por que e a Vivi falou que provavelmente era para ajustar os horários, mas quando chegamos à Toyohashi, que surpresa, meu celular indicava que um terremoto havia acontecido perto de onde morávamos e foi por isso que o trem parou.
Mas no final, chegamos ao hotel. Não foi nada tão grave assim...

Chegou a hora de um banho rápido e nos prepararmos para enfrentar o calor de um milhão de graus celsius com uma roupa fresca só que não.
Minha zona sobre a cama do hotel
Maquiagem que treinei durante uma semana, pelo menos sábado não ficou tão ruim quanto imaginei

Descemos o Ryuuji e eu e logo vimos como o Oasis estava lotado. Muitos cosplayers, curiosos, fotógrafos, visitantes e tudo mais se misturando lá naquele grande espaço.
Naquele sol de rachar, na entrada mesmo, um grupo de um Kurama Youko e duas meninas de Full metal Alchemist nos chamaram para fotos, muiiiiiiito simpáticas e extremamente empolgadas, elas amavam o cosplay que estávamos vestindo.

Tiramos fotos, descemos ate perto do palco, como sempre, muitas pessoas que queremos tirar fotos e pessoas que querem tirar fotos de nós nos torna bem lentos.

Durante esse tempo eu queria ter visto o desfile dos cosplayers populares da Cure, mas não consegui, tinha muitas pessoas para perseguir e nos perseguindo, uma pena pois eu queria stalkear algumas meninas por aí xD.
Então achamos a Vivi, Saiyajin e a Sati que acabei nem tirando foto dela =//
Mas nosso grupo estava completo o/

Foto do campo de visão da Sati 8DDD

Ela se afastou depois XD
Tiramos muitas fotos depois e saímos em muitas fotos também, encontrei com uns amigos, Fabinho, Helena, Lilian e família foi muito bom. O Henrique estava muito lindo de mini-Harry Potter e quero ver ele de Gon da próx vez.

Harry Potter sorrindo para mim *-*
Lá pelas 4 e depois de tanto chorar de fome, fomos comer.
COMIDAAAAAAAAAAAAAA *--------*

TODO ano é essa correria, eu já sabia e como todo ano é a mesma coisa, eu sabia que ia passar fome, mas acabei nem comprando comida para levar e comer entre um canto e outro.
Então após muitas e muitas fotos, caçadas, stalkeadas o campeonato de karaoke dos estrangeiros começou, na minha opinião a Francesa arrasou qualquer um ali, era EXATAMENTE como a voz da cantora do ending do anime Shingeki no Kyoujin (o ataque dos titãs).

Entre coisas boas e ruins, encontramos um grupo de HunterXHunter bem legal e foram muito simpáticos, todos quiseram fotos e fizemos um grupão, muito legal. Trocamos cartões e conversamos bastante.

Como nosso grupo mesmo não tinha o Leorio, eu estava carregando esse pequenininho XD

E logo depois o campeonato mundial o//.
O Ryuuji tinha saído do trabalho de manhã (estava trabalhando no turno noturno) e com essa roupa nada quente de veludo e pelos, acabou passando mal, saímos para comprar um sorvete e nos deparamos com um grupo de Taiwanesas que haviam se apresentado antes, elas pediram nossas fotos, nossa que orgulho *-* mas estávamos os dois com sorvetes na mão, foi assim mesmo  XD..

Enfim o campeonato acabou, a Itália ganhou com uns robôs que eu não sei de onde são, mas foram muito incriveis, mereceram MESMO e eu não costumo gostar de robôs.

Abaixo são algumas fotos random que eu gostei

Um dos meus cosplayers favoritos, o finlandês Elffie (nem estava nervosa quando falei com ele, só tremia uahauaha)

Mayoi mais cuti cuti que eu vi na vida  *-*

Wolverine também toma sorvete que compra nas lojas de conveniência

Tinha muitas meninas bonitas XD

Fofo não é? É um menino e o pai estava exatamente com a mesma roupa

Arma muito foda *-*

Espanhola LINDA muito mas muito simpática que conhecemos lá, mês passado ela estava a passeio no Brasil. Amei ela *-*

Grupo de Digimon *-*

Yuna mais linda que já vi na vida *-*

Grupo de Puzzle and Dragon

No final da noite estávamos quebrados, com calor, com fome, desidratados e tudo mais, voltamos para o hotel, tomamos um banho e fechamos o primeiro dia jantando em um restaurante lá perto do hotel mesmo.
Logo logo postarei mais fotos e o que aconteceu conosco no domingo.
Até a próxima o/

{ 5 comentários... read them below or Comment }

1. Todo ano esse cara vem com roupa de menina @_@ mas ele nom gosta de sair em fotos então fica com essa cara linda XDDD

2. A menina com cabeça de cavalo não estava lá esse ano? XD
    Que Yuna kawaiii *-*
    Grupo grande de hunterxhunter! Legal!
    Digimon eh fofo x3

1. Pioooor ela não tava esse ano, será q desmaiou? XD
      Tava menos quente que ano passado, mas domingo tava de morte X_X

eu BERREI na orelha do grupo de digimon XD

3. Haha, Mika, esse de rosinha com cara de menina tava de roupa, cabelo, tudo lilás, em Ichinomiya. Até pensei que fosse ele que tava com a bunda de fora, digo, tava vestido de pelado, entendeu? xp
    Fiz um vídeo da parada, Mika. Se você quiser ver, me avisa em outras redes, please!

1. Eu nem tive coragem de ir no desfile uahauahaua tava mto quente e eu tava de salto agulha, seria cruel XDDDD

Vixe esses caras são tensos, esse tiozão, eu tiro foto dele todo ano, ano passado ele era a miku uahauahauaau

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -