Posted by : Umeko-Mikan quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Olá o//


Eu vou fazer ainda o tutorial-sem-sombracelha, mas outro dia eu fiz, e não gostei muito dos resultados e nem das fotos então vou refazê-lo.

Como eu ainda não terminei de reportar minhas férias otaku, vou botar mais um lugar que eu visitei em Ikebukuro.

Estávamos o Ryuuji e eu discutindo onde poderíamos jantar às 10 da noite em uma sexta feira em Ikebukuro, tudo de bom já estaria fechado? Tudo que parecia melhorzinho, parecia muito caro. Então a idéia era ir para o Sukiya ou Gusto (ambos são restaurantes de rede muito comuns no Japão todo, para minha infelicidade pois gosto de ir à restaurantes diferente quando viajo). Vimos um restaurante italiano e ele pareceu tentador, quando chegamos bem perto, olhei para o lado e tinha uma placa "Kamen Rider Restaurant".
Perguntei para o Ryuuji se ele conhecia e ele deu de ombros e virou de costas, chamei novamente e falei "Tem um restaurante do Kamen Rider, o que acha?", ele me olhou assustado, e voltou à frente do restaurante italiano, tomou um susto e me arrastou para dentro do tal lugar.

Que medo, era uma espécie de Shopping de restaurantes, a recepcionista veio nos atender e perguntou onde iríamos. Ela ligou para o restaurante e perguntou se havia vaga já que não tínhamos feito reserva, então pudemos entrar tranquilamente.

Corredor da entrada


Meu Kamen Rider favorito XD 

O lugar é maior que eu imaginei, e é bem bonito
Loja de Goods





Todo o menu tem "algo" de Kamen Rider.

Meu prato que chamava "risoto misterioso" não tinha foto do que era no menu, pedi assim mesmo uahauau mas é ruim =/


As bebidas são muito boas *-*

Esse Chahan também era *-*

O lugar é bacana, chegamos bem tarde da noite então não estava cheio, as atendentes são simpáticas demais *-* me apaixonei por elas, elas brincam com você e são super atenciosas. É um pouco caro? Hmm talvez as bebidas e os extras, mas os pratos nem tanto, ainda queria provar a sobremesa, mas eu estava cheia, voltarei lá , com certeza.
Vocês encontrarão mais detalhes aqui

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -